segunda-feira, 5 de março de 2012

Chegada da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora e Show do Bote Fé em Crateús

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na madrugada do dia 04 de Março chegaram a nossa Diocese, na Paróquia de Parambu, durante todo o dia a juventude da Área Sul celebrou com alegria e fé a passagem desses símbolos marcantes para todos nos jovens. Ondem peregrinaram com a Cruz Peregrina e o ìcone de Nossa Senhora pelo Hospital e Presidio daquela paróquia.

No mesmo dia a Área Centro de nossa Diocese esperava anciosa a chegadas dos símbolos, tendo em vista uma grande festa na praça da Catedral do Senhor do Bonfim na cidade de Crateús, e nós jovens da Paróquia de Nova Russas em especial a Pastoral da Juventude junto com alguns menbros da Renovação Carísmatica Católica, fretamos uma carro e vinhemos sentir de perto os primeiros instantes de alegria, amor e principalmente fé da juventude da nossa igreja.


A Cruz Peregrina chegou a Crateús às 20:00 horas sendo recebida com grande alegria por todos os jovens da Área Centro, onde percorreu algumas ruas da cidade ate chegar na praça da Catedral do Senhor do Bonfim, onde aproximadamente 3 mil jovens aguardavam anciosos a sua espera, foram momentos de muita festa e alegria sempre louvando a Deus. O "Bote Fé" contou com as apresentações do ShalomGod e DJ Emanuel, além de atrações regionais e locais. Muito louvor, adoração e vigília deram ainda mais o tom de fé e espiritualidade ao evento, mobilizando jovens e adultos em torno dos ícones da JMJ.


Foram apresentados também videos dentre eles o Hino Nova Geração interpretados por várias vozes de cantores católicos da atualidade, confira o video a seguir:

 

Foi apresentado também o video oficial da Logo da JMJ Rio 2013, confira:


Vivemos momentos emocionantes nesta noite maravilhosa em que louvamos a Deus com alegria de corpo e alma, provando as pessoas que os jovens tem o seu valor e sua fé, e o mais importante de tudo que podemos nos divertir sem utilizar aquilo de ruim que o mundo nos oferece.
 
Confira as fotos do Bote Fé Diocese de Crateús na nossa galeria de fotos: 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário