terça-feira, 6 de março de 2012

Missa de Envio da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora

A partir das 15:00horas da tarde de hoje 06 de Março uma grande concetração de pessoas de nossa paróquia e das paróquias que compõem a Área Norte de nossa Diocese ( Ipueiras, Ararendá, Poranga e Ipaporanga), se aglomeravam na igreja matriz de nossa cidade, para a missa de envio dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para a Diocese de Itapipoca que também se fez presente com uma caravana de jovens acompanhando o Bispo Dom Antônio Roberto Cavuto.

A procissão tema como previsto percorrer boa parte do centro de nossa cidade, com o intuito de despertar ainda mais a juventude de nossa cidade para o trabalho pastoral,mais devido estarmos em nossa quadra invernosa, tivemos que mudar esse trajeto, sendo apenas uma pequena caminhada da Igreja Matriz até o Grêmio Recreativo Novarussense. 

Procissão com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora

Chegando no Grêmio Recreativo deu-se inicio a missa de envio da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora para a Diocese de Itapipoca. 

Padres da Área Norte e Dom Antônio Roberto Cavuto 
(Bispo de Itapipoca)

A missa teve inicio às 16:00 horas da tarde de hoje, com a presença dos padres da Área Norte, e de Dom Antônio Roverto Cavuto, durante a celebração de tivemos apresentações das paróquias de Ipueiras, Nova Russas, Ararendá (Ato Penintencial). 

 Grêmio Recreativo

Ao final da missa o Coordenador Diocesano dos Jovens Pe. Adriano fez a entrega da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora para os jovens de Itapipoca. 

Confira a missa de envio da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora e a apresentação dos jovens de nossa paróquia em nossa galeria de videos :
 
Veja também as fotos desse momento tão especial e acima de tudo de fé da nossa juventude:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário