sábado, 17 de março de 2012

Encontro de Jovens no Centro Pastoral

Nosso encontro teve como principal objetivo avaliar a passagem dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude em nossa paróquia. 

Começamos o nosso encontro com uma acolhida calorosa, em seguida foi dado inicio ao momento de oração conduzido por Ir. Cristiane, juntamente com outros jovens.

Durante o momento de partilha começamos a conversar sobre a passagem dos símbolos por nossa Diocese e também por nossa paróquia, cada jovem era convidade a escrever em um pedaço de papel uma palavra que significa-se e tivesse marcado aquele momento em seu coração. Foi dado um tempo para que cada um refleti-se um pouco aqueles momentos especiais. 


Terminado o tempo cada jovem mostrava a palavra escolhida e explicava o porque dela, assim de forma espontânea, foi dado inicio a esse momento, logo após as palavras eras colocadas dentro de um coração no chão representado o coração da juventude depois da passagem da Cruz peregrina e do Ícone de Nossa Senhora em nossa cidade.



 Para encerramos esse momento de partilha das nossas experiências vividas, fizemos uma breve oração para finalizarmos nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário