terça-feira, 6 de março de 2012

Visita dos Simbolos da JMJ a Diocese de Crateús e Missa de envio para Nova Russas

Dando continuidade a grande festa do Bote Fé de ontem a noite, a programação em celebração a visita da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora na cidade de Crateús, segue com o Ofício Divino, às 7h, na Catedral Senhor do Bonfim. Em seguida, o destino da peregrinação é a celebração na Cadeia Pública às 8h30, para depois se dirigir ao Hospital São Lucas.

 Visita do Ícone de Nossa Senhora ao Hospital São Lucas

Ao meio-dia, foi a vez da Paróquia da Imaculada Conceição, que receberá os símbolos e a multidão de jovens para a oração do Ângelus, na Igreja da Imaculada Conceição, no bairro Cidade Nova.

Na parte da tarde, a peregrinação seguiu para a Unidade de Semi Liberdade que acolhe jovens infratores, localizada no bairro Fátima I. A partir das 15h, inicio-se um grande "Arrastão" saindo do Liceu Manoel Mano, acompanhado de trio elétrico, que percorreu várias Escolas da cidade, arrastando centenas de jovens para carregar a Cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora pelas ruas da cidade.


 Arastão da Juventude nas ruas de Crateús

 O destino era a Catedral Senhor do Bonfim, onde peregrinação foi encerrada com missa solene, logo em seguida a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, vinheram para a nossa Paróquia.  Representando os jovens de nossa cidade e Área Norte estava Juliana Andrade e Isack Souza, juntamente com o Pe. Genivaldo e Ir. Elza de Ipueiras.

 

 Missa de encerramento e envio da Cruz e Ícone
 
Confira as fotos da visita da Cruz Peregrina e do Ícone a Crateús na nossa galeria de fotos: 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário